aTualidaDe, consCiência Ecologica,renovAção, trAnsformAção, cUstomizaçãO,múSica, beleZa, mOda, decoRação

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Moda FGV

Faculdade Getúlio Vargas em São Paulo, está realizando um projeto chamado Moda FGV, com alunos de Economia e Administração, o intuito é inteirar os alunos sobre o atual contexto do país

moda x sustentabilidade

.... lembrando que a moda movimenta muito a economia nacional.

fui convidada pela Rede Senac para ministrar uma série de workshops de customização sobre o tema.

Ontem foi o primeiro dia, alguns assuntos como : cadeia da moda e mercado de moda foram tratados no ambiente de sala, para situar os participantes sobre como anda o mercado e quem está envolvido com toda a cadeia produtiva, semana que vem começaremos de fato "o mãos a obra"

vamos aguardar o que vem por ai

 
workshop Moda FGV

domingo, 10 de outubro de 2010

Papelaria de designer

Quem não gosta de material escolar? Itens de papelaria são muito populares não só entre as crianças mas também entre o pessoal que já deixou as listas de volta às aulas para trás. Imagine, então, turbinar sua mochila com lápis coloridos, cadernos, estojos e latinhas assinadas por Marc Jacobs!

Pois bem, o estrelado designer recentemente inaugurou sua papelaria chamada BOOKMARC no West Village. Por enquanto só lá é que podemos encontrar os pequenos mimos escolares, mas até o final do ano a linha de produtos deve estar disponível para consumidores ao redor do mundo.